quarta-feira, 2 de março de 2011

I never told you.

L.,

Eu sou o cara ruim. O cara que deixou aquela garota passar; o cara que não apreciou da forma que deveria aquilo e aquela que tinha ao seu lado; o cara que nunca achará alguém que o amará da forma que ela o amou - da forma que você me amou. É assim que as pessoas me veem, não é? É assim que me descrevem. Toda droga de tempo possível. E então, um ano depois, eu pensei que talvez fosse a hora de fazer o que deveria ter feito logo no dia seguinte em que você foi embora; explicar.
Eu te amei. Amei mais do que pensei que pudesse amar uma mulher, amei e tive a sensação de que aquilo estaria comigo para sempre e, honestamente? Estava certo. Eu te amo e vou amar até não saber mais como colocar em palavras ou pensamentos, mas, querida, você mais do que ninguém deveria saber que, nem sempre, amor é suficiente. E, algumas vezes, o passo mais dolorido, é ser o primeiro a ir em direção à porta. Você não faz ideia do quão dificil foi fazer o que fiz, o quão dificil foi não te beijar uma última vez ou voltar assim que disse todas as coisas que disse. O quão dificil foi não dizer o quanto te amava e como tudo o que fazia, era por você.
Eu sei o que está pensando agora - típica desculpa de um egoísta - e, acredite, não lhe julgo. Mas, porque o cara é sempre o vilão? E se ele, realmente, fez algo pensando em você? E se ele abdicou de sua própria vontade porque, por um momento que seja, ele se colocou em seu lugar? Porque um término sugere que, se partiu do homem, ele fez a pior besteira que poderia e, quando parte da mulher, é porque o homem desistiu da relação e, depois de tanto tempo segurando aquele relacionamento, ela simplesmente desistiu também? Eu sei - a maioria dos casos são assim.
Não o nosso.
Nós precisamos saber quando agir pelo coração e pela razão, amor, você sabe disso. Você sabe que não existe um momento em que ambos os termos, andam lado a lado. Que, algumas vezes, amor não é suficiente para segurar uma relação. Que, outras vezes, a hora simplesmente não é certa. Que é preciso saber quando dizer adeus. Sim, adeus. Por você. Por aquele que ama, por aqueles que te amam. Eu te amei a ponto de lhe dizer adeus, porque era o melhor, mesmo que nunca pareça fazer sentido. As vezes, essa é a prova do amor de alguém por outro. No caso, do meu amor por você.
Você precisa entender que nem sempre as coisas lhe farão sentido e que carregá-las consigo não te coloca em nenhuma explicação mais sensata, na verdade, só te prende e te deixa carregando algo que não precisa.
Saber quando ir embora não é só querer dizer que está apta a esquecer. É seguir da forma mais dolorida por ser o melhor para outro.
Eu te amo, eu sinto sua falta e vou continuar sentindo. E eu estando aqui e você ai, é minha forma de provar o quanto.

Eu sinto muito não ter sido suficiente para ficar,

O cara que partiu seu coração.

2 comentários:

Marvin disse...

sim... eu sei qual é o seu blog
MUAHAHAHAHAHHAHAHA

C. disse...

você tem problema. huahah