quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sometimes we wish It wouldn't be a dream.

Eu só vi borrado. Tudo numa mistura de cores, que deixavam dificil identificar o local em que estava. E demorou um certo tempo para conseguir entender quem estava do meu lado, olhando para mim.
Aos poucos, as linhas foram se formando. E as cores se transformaram num parque. Eu quase ri, vendo como aquilo era ironico.
Não fazia 1 ano que eu havia estado nesse parque, e as lembranças eram de um sonho antigo, e de um desejo que, provavelmente, nunca aconteceria. E que nunca acontecerá.
Me surpreendi menos ainda, quando te vi, esperando que algo acontecesse, e esperando pelo momento certo para fazer o que o tinha feito vir até onde estava agora.
Eu olhei para o parque e respirei fundo. A última coisa que eu queria, era olhar nos seus olhos. E a última coisa que eu queria, era um reencontro.
Então a única coisa que fiz, foi segurar aquela sensação que tinha na garganta, de peso. Das coisas que foram deixadas de lado, e de que não foram faladas. E quando voltei meu olhar para você, esperando que tivesse sumido mais uma vez, você ainda estava no mesmo lugar, me olhando.
Eu não sei dizer o que aconteceu, nem como, mais tudo o que eu sei é que de repente, apareceu um garotinho de 13 anos na minha frente. Sem o boné roxo, mais sem dúvida, você de três anos atrás. Me olhou com aquele olhar que costumava me mandar quando alguma coisa incomodava. Eu só ouvi duas palavras.
- Me desculpe.
E então eu acordei.

Um comentário:

M. disse...

sonhos dizem alguma coisa de verdade?
sonhos são nossos desejos inconscientes?
sonhos são algum tipo de previsão?
sonhos servem pra guiar a gente?
sonhos.. me cunfundem.

Mas acho que se ele soubesse, ele falaria isso. Pelo menos o ele de três anos atras.