quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Não faço idéia de quando aconteceu.Quando vi,aquilo ja era parte de mim.E de repente ficou tão difícil falar sobre as coisas.Não consigo tranformar esses pensamentos em palavras,nem em frases.Não sei explicar essa mistura de sentimentos que andam brincando comigo.E não tenho certeza se quero.Eu juro,estou tentando entender o que se passa,mas preciso fazer isso sozinha.Preciso descobrir isso sozinha...Não espero que os outros compreendam,porque nem eu mesma tenho certeza o que é isso.Só espero que tenham paciência.Paciência para que as peças que procuro se encaixem.Paciência para que eu mesma encontre essas peças,com meus proprios passos,meu proprio caminho.Porque ultimamente o tempo tem sido desastrado comigo.Jogando a cada curva,uma surpresa.Mostrando a cada buraco,um desafio.E a cada tropeço,uma nova forma de se levantar.Tenho tentado lidar com esses sentimentos.Da minha forma.E talvez não seja a melhor,nem mais esperta.Mais eu preciso deste tempo para mim.Para esclarecer minhas idéias,minhas atitudes...meu comportamento.Não estou pronta para desistir,e esperar o momento certo.Sei que talvez isso me pouparia.Mas talvez eu não queira ser poupada.Porque aquela menininha que corria pelos cantos da rua,brincando com seu patinete,e pulando amarelinha cresceu.Na verdade ainda cresce.E é tarde demais...para tantas coisas.As histórias fizeram de mim a garota que sou hoje.E o agora, fará de mim a mulher que pretendo ser.Então passo a passo,sigo em frente.Um pé de cada vez.Uma resposta de cada vez...No final, será isso que me levará ao que procuro.Seja lá o que isso for,e o que me reserva.Não espero que os outros compreendam.Só espero que tenham paciência,e me desculpem se no meio dessa estrada algo der errado.

Nenhum comentário: