sábado, 27 de setembro de 2008

Fazia tempo que não admirava as estrelas.Fazia tempo que não me permitia ficar em silêncio,sem necessidade ou vontade de falar.Não sei o que dizer,nem como explicar.Porque as perguntas dão voltas e voltas em torno de minha cabeça,meus sentimentos estão brincando comigo,de novo...Tudo some.Olhando para ele,em qualquer momento,tudo some.E agora,olhando para as estrelas também.Como se não soubesse nem onde estou.Como se de repente,o resto virasse um borrão,dando destaque,ao que tento tanto evitar.As palavras que procuro não aparecem.E olhando para o pedaço de papel,tudo que consigo é manter intacto o que sinto.Porque nada me vem a mente.A estrada esta mudando seu rumo novamente,e é cada vez mais difícil acompanhar a rota que segue.Desde quando sou assim?Quando foi que fiquei assim?Coisas que antes não importavam,hoje são o motivo pelo qual me vejo tão perdida.Talvez não faça o menor sentido.Talvez não deva fazer.Talvez só no final de um tempo,vou conseguir entender o que realmente procuro..Já vem tendo algumas noite perdidas...Me pego pensando,sobre o que,não tenho certeza.Me questiono,sobre o que,não faço idéia.E cada minuto faz de mim,uma nova pessoa,aprendendo a ver a vida de uma forma,a qual,nunca vi antes.Então,aqui estou eu.Pronta,para o que quer que esteja por vir.E sei que não vou me apaixonar tão cedo.Não digo isso por medo de arriscar.Digo isso,porque sei o final dessa história.Pela primeira vez...Fazendo ou não sentido.

Nenhum comentário: