segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Naquele tempo,as palavras não me saiam da boca.Engraçado hoje,estarem perdidas entre as histórias que vivi.Brincando de esconde-esconde,por entre os momentos que me ensinaram a crescer.Naquele tempo.A areia corria sobre meus dedos,jurando não apressar a hora,que desejava nunca chegar.Uma água salgada molhava meus pés,enquanto o vento sorria em meu rosto,fazendo o resto desaparecer.Das cores embaralhadas,se formava o céu,do final de uma tarde,numa paisagem repleta de memórias...Memórias que voavam por entre as nuvens,levando o garoto com a bexiga d'água,ou a criança pulando corda...Saudades de um tempo.Saudades de ser apenas uma pequena menina,e nada mais que isso.O resto seria levado adiante,ao passar da vida.As recordações sussuravam aos meus ouvidos,uma época.Uma época que ao ser relembrada,trazia um sorriso ao rosto daquela menina sentada ao chão.Uma época que passou,deixando para trás as marcas de uma história que ainda é escrita.Via um horizonte,traçando a linha em que o céu e o mar se encontravam,com brilho nos olhos.Sem ter idéia,de tudo que ainda lhe iria acontecer.Sem imaginar,que ao longo,descobriria o que é realmente paixão.Sem imaginar,que as brigas de um futuro,trariam-lhe a personalidade que naquele momento procurava.Sem imaginar,que aquela tarde,era o começo de um tempo,onde tudo mudaria de ordem.Onde teria que aprender a ser forte por si mesma.Pela primeira vez...Saudades de um tempo...De um tempo que passou e não volta mais.Aquela menina,teve uma ultima tarde para se despedir de o que um dia foi.Aquela menina...Sinto saudades daquela menina...

Um comentário:

Fernanda disse...

Também tenho saudades da minha época de menina. Uma época boa, minhas frustações eram no maxino: Não conseguir pegar o doce que estava emcima do Armario!
HUHAS Mas melhor do que ser menina, é ser mulher!!

Mil beijos!