quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Se eu pudesse...talvez faria tudo diferente.Talvez o ár ficasse mais fresco,os momentos que fazem tudo valer a pena,mais demorados,e os ruins apagados.Se eu pudesse,faria da sensação em meu peito uma brisa,que somente por alguns minutos traria-me aquele arrepio estranho,e logo iria embora,tirando de minha garganta a vontade de gritar,que hoje me deixa muda...Controlaria essas lágrimas que não caem por alguma razão,e que me deixam com as sobras de um sentimento cansativo.Faria as horas congelarem o tempo,daquela história tão bem ilustrada que me traz um sorriso no rosto,sem qualquer esforço.Me permitiria sentir mais raiva,das pessoas que me frustram,que me irritam.Deixando aquela reação inusitada tomar conta de mim.O fogo nos olhos,as mãos tentando segurar a vontade de fazer o errado.Me apaixonaria por quem vale a pena.Talvez tenha sido este,meu problema desde o começo.Talvez acredite demais em conto de fadas.E por mais que a vida me prove,cada vez mais,como eles não existem,continuo acreditando,desejando.E ainda não sei se isso é algo bom ou ruim.Porque até agora só conheci o lado escuro.Você assiste a vida das pessoas e vê como tudo é tão confuso,num resumo.Como cada fase,traz uma nova surpresa,com uma nova embalagem,sem explicar o que acontecerá a partir de agora,como você deve agir...E precisamos descobrir sozinhos.Porque somente nós,podemos definir se somos ou não capazes de mudar.Se a pessoa que somos hoje,é realmente a que queremos ser pelo resto dos nossos dias.Se somos fortes o suficiente para enfrentar os desafios,os riscos.Se estamos no caminho certo...Se eu pudesse,talvez diminuiria essa questão.Deixaria mais as coisas acontecerem naturalmente,sem medo dos resultados...Ou não.No final,quando você olha para tras e vê tudo que lhe ocorreu,os problemas,as angustias,os erros,de repente não sente mais a vontade de mudar as coisas.Porque foram essas 'coisas' que o levarem aonde você está hoje,ao que você é hoje...E talvez,eu não trocaria isso por nada....O tempo brinca,a vida joga,as histórias mudam.Aprendemos a seguir esse ritmo.Aprendemos a crescer.

Nenhum comentário: