sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Chuva.Simplesmente isso.Gotas de água que lhe dão uma sensação inexplicável.Talvez de liberdade,talvez de tristeza.E quando você olha para o céu e vê aquelas milhares de linhas transparentes indo em sua direção tudo para,o tempo para,os problemas param,e você esta fascinado,enfeitiçado por algo simples que lhe encanta,como se tivesse respostas para tudo que você tem procurado até agora.Você se vê sozinho naquela rua,e começa a pular sentindo todo aquele sentimento preso a você ir embora junto com a água que cai de seu corpo.É assim que me sinto quando estou na chuva.Como se uma felicidade tomasse conta de mim e eu tivesse 4 anos novamente.Como se não precisasse pensar em mais nada,só sentir.Não há mais preocupações,nem decepções,porque naquele momento só há você e a chuva,nada mais,tudo desaparece.Sentindo aquele cheiro de água molhada,antes mesmo da primeira gota cair você já está lá fora,esperando.E então você percebe como cada pessoa tem o seu modo de sentir como você se sente naquele momento.Talvez por poemas,cartas,mas todas elas tem em si algo que as diferencie,que as mostre o caminho,que as acalme como você esta neste momento.É como se aquilo fosse nossa fuga da realidade,e é incrível saber que apesar dos problemas,das angústias,você sempre terá um refúgio,que pode ser considerado loucura,estupidez por outros,mas para você,naquele instante é a sua vida,sua alegria.Essa é a minha:Chuva.

Nenhum comentário: