terça-feira, 5 de agosto de 2008

Como começar um blog?Eu não tenho a menor idéia...alguns sugeririam que me apresentasse,outros que fosse simplismente direto ao assunto.Eu acho que vou simplesmente escrever.E não vou ficar falando nada com nada,apesar de que provavelmente algumas vezes é o que ficara parecendo,como agora.Sou uma garota,com a ambição de um dia me tornar uma jornalista.Tenho este sonho desde os 12 anos.Mesmo sendo que sonhos é o tipo de coisa que não me falta.Todos tem a vontade de fazer a diferença,salvar o mundo,ser reconhecido.Eu tenho o sonho de me tornar uma mulher independente,amada,trabalhadora.O tipo de mulher que traria orgulho a qualquer pai.Tai o meu objetivo:Não preciso me tornar mundialmente conhecida,famosa,ou rica.É poder dar orgulho a minha familia.Sou somente uma garota,começando a aprender a viver com os pés no chão,cabeça erguida,construindo ideais próprios,e o tempo todo aprendendo.Aqui vou simplesmente falar sobre sentimentos,angustias,acontecimentos engraçados com amigos,sobre meu passado,meu presente e o que espero para o futuro.

Nenhum comentário: