terça-feira, 12 de agosto de 2008

A melodia,o som,o toque.Não acredito que posso definir o que a música representa para mim,somente pelo que ela representa ao mundo.Uma pessoa em problemas voltando a ser criança,uma garota tentando entender o que é amar,uma adolescente colocando seus pensamentos em ordem.Isso é música.Aquilo que a tira da realidade nem que seja por somente um momento,um segundo.Aquilo que a faz voar,que a faz sonhar,que a faz acreditar.Quando estou escrevendo,é isso que sinto.Canto meus sentimentos.Canto minha história."Somente pequenas sentenças selecionadas que constróem uma frase",é o que algumas pessoas definem por música.Mas não há uma explicação sensata,'construtiva',que explique o que ela é para mim.Seria como explicar o que é fé,destino.Você não esta predestinado a uma história,mais o destino é aquela empurrada que você precisava para ir em frente com uma escolha.Fé é aquilo que o faz levantar a cabeça,quando tudo esta errado.Mas não é só isso.É muito mais do que isso.E somente tendo-a é possivel entender,senti-la.É o mesmo com a música.Claro,são coisas extremamente diferentes,mas a música pode ser aquilo que define o que você sente no momento.O tipo de música é o seu humor,e as letras...você não escolhe uma música somente porque tem uma boa melodia,mas porque você sente uma ligação,com o que ela tenta passar.Não importa quem tenha escrito,a letra lhe une com tantas pessoas,tantos desconhecidos.Mostra que é normal sentir como você esta naquele momento.E quando tudo se mistura,o resultado.Encontramos calma,lágrimas,risadas,memórias.E naquele momento você tem um minuto para se libertar do mundo a fora e pensar só em você,na sua vida.Música é muito mais do que toque,é uma melodia que acompanha o ritmo de sua vida,até o final.

Um comentário:

Mafê Probst disse...

Tem sempre uma que fala por nós.

Beijo meu *: