quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Nunca parei para pensar como pode ser difícil encontrar um assunto bom para colocar num blog.Já apaguei o que havia escrito umas 3 vezes...Existem inúmeros assuntos que podem ser ditos,sendo eles futeis ou não.Mas afinal para começo de um blog devia dizer de como esta vergonhosa a pobreza brasileira e como cada vez menos lutamos pelos nossos direitos como cidadãos?Ou de como a cor paixão de tal esmalte é linda?As vezes me irrito com certos ocorridos.Como por exemplo estar vendo um filme como "Diamante de Sangue" e ao ser cortada a mão de um garoto,já que estão numa guerra civil,um garoto de minha classe começar a rir.Ou quando sentem prazer em fazer bulling com uma pessoa somente porque ela gosta,se dedica aos estudos.E como fico ainda mais irritada quando riem de tal situação.Eu estou cansada de ver adolecentes se tornando adultos irresponsáveis,idiotas que tem prazer em ofender,em maltratar,em fazer brincadeiras que acabam magoando ou até mesmo tralmatizando uma pessoa.E não estou falando isso porque eu sofro bulling,porque eu não sofro.Mas quando se trata de meus amigos que estão sendo "zuados" ou até mesmo desconhecidos me pergunto como conseguem gostar de fazer isso com pessoas que nunca nem trocaram 2 palavras com você.E sinto a vontade de brigar por eles,de mostrar que um dia eles verão o quão babacas estão agindo e como isso pode acontecer com seus futuros filhos.Sei que o assunto que escolhi hoje,digamos,estranho.Mas simplismente achei bom escrever isso aqui.Para quem bullie meu aviso:pare,primeiro porque estragar a vida de alguém por seu divertimento é patético,segundo porque é algo extremamente estúpido de se fazer.
Para quem sofre bulling:lute,por sua personalidade,seu jeito de ser.Mostre que você é milhares de vezes melhor que aquela pessoa,porque acredite,você é.Não tenha medo de agir porque alguém pode 'zuar' depois.Você tem o direito de suas escolhas,e ninguem pode tirar isso de você,as palhaçadas não mudarão quem você é,o tornarão mais forte.

Nenhum comentário: