sábado, 30 de agosto de 2008

"O que você quer?Esqueça os outros,pense só em você...me diz,o que você quer".Eu não sei responder.Não consigo.Sempre respondi pelas vontades dos outros,e responder pela minha me deixa confusa.Desejo tantas coisas.Mas,o que eu quero?Não tenho a menor idéia.E o problema é, que gostaria de ter.O tempo passou e tudo que consegui fazer foi dar respostas vagas.Respostas que me levam para onde estou agora,que me levam até esse sentimento que não me sai do peito,que me levam a um escuro profundo,onde por mais que cave não encontro o que procuro.O que quero?Quero esquecê-lo.Quero poder olhar para o relógio,sem contar o tempo que me falta até vê-lo novamente.Quero ter controle.E é tudo que consigo responder.Quero ter controle.Controle de voltar o tempo e poder arrumar todas as besteiras que fiz,escolhas que me custam tanta dor.Uma dor que não sabia da existencia,e que preferia que continuasse escondida,longe de mim.Queria ter controle para sentir,e não ter medo.Queria olhar o relógio,e pensar somente em como o ponteiro vai de um lado para o outro,sem pressa,sem desespero.Quero ter controle da minha vida,de um modo como nunca tive antes.Quero fazer o que me der vontade de vez em quando,como se aquele olhar de desapontamento não existisse.Porque me sinto cansada.Cansada ao pensar todas as coisas que fiz para outros,pelos outros.Me sinto cansada de escolher a satisfação dos outros pela minha própria.Cansada de me ver cercada por pensamentos,dúvidas.Um momento,um minuto.Podia querer tanto.E tudo que quero é deixa-lo voar de minha memória.Voltar o tempo para interromper uma amizade,e ser capaz de seguir adiante.Eu quero ter controle,e só o terei,quando realmente me libertar.E agora,as palavras são sopradas de minha boca com facilidade,rodeando minha mente,pela última vez.Essa é a última vez em que cada frase foge de mim,tomando controle.Este,é o meu último adeus.

Nenhum comentário: