segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Não sei o que fazer,nem como devo me sentir.Eu o esqueci...pelo menos,achei que tinha.Mas porque a necessidade de ve-lo?Porque sentir vontade de vomitar ao ve-lo com outra garota?Isso não era o que queria...noites perdidas,pensamentos confusos,mas uma coisa continua intacta:Ele.E agora?O que faço com a saudade de sua amizade?O que faço com a decepção que me cerca toda vez que finge que eu não existo?Nem uma troca de olhares,um sorriso.E por mais que me frustre,me mostre o quão imaturo é,só basta um oi e já estou confusa novamente.Porque não importa seus defeitos,sua idiotices.Você foi minha primeira paixão.O garoto que dominava meu coração,que comandava meus passos,a razão pela qual não conseguia parar de tremer quando o tinha por perto.De repente desejo ter 5 anos novamente.Quando tudo era mais fácil,quando a unica coisa com a qual tinha que me importar era ser criança,brincar de jogar bola.Quando lidar com pressão ainda não estava em meus planos,a responsabilidade ainda não era uma prioridade em minha vida.Quando ainda tinhamos uma história para viver.E estou assustada.Porque pela primeira vez em 1 ano,me sinto finalmente livre,finalmente vendo como nunca houve um 'nós',finalmente crescendo.E aquele sentimento que tanto me machucou,que tanto me fez sofrer,hoje vejo que foi uma fase.Uma fase para aprender a lidar com a tristeza quando ela vier,uma fase para tornar-me forte em momentos como estes.Agora eu devo finalmente dizer adeus.Mesmo que precise de um lugar para me levantar,um tempo para realmente esquecer,mesmo que precise de um momento para viver por,você foi parte da minha vida e o momento,o tempo,finalmente se encaixam,e por mais confuso que isso soe,fico somente com as memórias,sejam elas boas ou ruins.Porque nesse momento,'nós dois' não existe mais,neste momento me liberto de você,para sempre.

Nenhum comentário: